Wednesday, August 25, 2010

shared house

bom... para quem não sabe, aqui em auckland, optei por morar em uma casa com uma porrada de gente. sim, uma casa com as coisas compartilhadas, não tudo, mas a cozinha e sala de tv sim.
tenho o meu banheiro separado e utilizo o resto comum da casa, temos internet e tv a cabo, mas não tem tv no quarto. no quarto apenas, comoda, guarda-roupa, escrivaninha, aquecedor, cobertor eletrico, cama, abajur, rádio-relógio e pronto, minúsculo, menor q o de tokyo, hahahahaha, mas eh beeem legal.

a casa é bacana, tem quintal com árvore e mesa, churrasqueira, cozinha completa com 2 fogões, microondas, 3 geladeiras 1 freezer. tem máquina de lavar e secar (mas tem q pagar separado), até varal tem, mas usá-lo quem sabe apenas no verão, pois a chuuuuuva, não para.

hj na casa tem gente do: brazil (eu), uk, us, malasya, spain e nz, um total de umas 12 pessoas. tirando eu, o espanhol e o kiwi, o resto tudo é casal.
encontro a galera, alguns de manhã na hora do café e grande parte a noite na janta cozinhando ou comendo.

está sendo uma experiência muito louca, diferentes tipos de inglês, aprendendo a conviver em sociedade (isso eh punk), mas somos uma grande família parece, sempre que nos encontramos pela casa perguntamos se esta tudo bem, como foi o dia, o que faz, de onde vem.

recomendo a quem for um dia viver fora, começar no mesmo esquema.

1 comment:

meire said...

Pelo menos não tem ninguém te dando bronca...rsrsrsrs

bjs