Monday, August 9, 2010

food

hummm comida... acreditem ou não, mas eu ainda não comi nenhuma comida neo-zeolandeza, alias nem sei qual o tipo de comida aqui, hahahaha.

comi de tudo, subway, chinesa, japonesa, tailandeza, indiana, tudo no estilo marmita (o pessoal aqui gosta disso)... saio de escritório, compro, volto e como de frente para o computador ou em uma mesinha na copa, limpo a mesa, jogo fora o lixo, chazinha e bora trabalhar.
não se é porque estou na área de informática, mas 90% não come em restaurante, eles trazem de casa ou pedem para viagem.

mas duas lanchonetes chamaram a minha atenção, ambas pelo nome. a primeira é burger fuel e a segunda é o murder burguer.
Ainda não testei nenhuma das duas, caso eu prove, mando uma foto.

1 comment:

meire said...

Prova e depois me diz... hummmmmmm
Já foi no Wends?

bjs