Sunday, August 8, 2010

kia ora bhuda

well, here i am, back to business!

depois de Brazil e Japan... ... NEW ZEALAND!
isso mesmo, estou na Nova Zelândia, mas precisamente em Auckland.
cheguei dia 02 de agosto, totalmente perdido, coração apertado e cheio de esperanças.

vim para cá, com uma proposta de emprego legal, empresa legal, tudo certinho, maaaaaas tenho que fazer acontecer senão estou fora (palavra de empresa).

meus 4 pequenos, sim 4 pq a thá é a mais criança de todas, estão no Japão. vim fazer acontecer para depois eles poderem vir e curir a nova vida (com o tempo vou contando essa parte).

bom... estou de volta a postar nesse novo blog, nova vida, novos planos, mesmo bhuda, mais bocó, mas o mesmo bhuda.

"kia ora" para quem não sabe é BEM VINDO na língua Maori, so KIA ORA BHUDA.

city library

sky tower

3 comments:

thais said...

engracado como as duas fotos ficaram parecidas.,

Tathi J. said...

OMG! Que lugar bonito! Hahaha!

Boa sorte por aí, Bhuda!!!
E faça acontecer então, para eles estarem pertinho de você o mais rápido possível!!!

Beijos!

PS: Eu já disse o quanto admiro a coragem de vocês 5? Sim, muuuuito! ;)

meire said...

Todos são corajosos, mas vc supera! afeee

bjs