Wednesday, September 1, 2010

louco por ti corinthians

uma das minhas loucuras é torcer para o Corinthians e hoje, em especial, gostaria de dizer PARABÉNS TIMÃO!

"corinthians grande, sempre altaneiro, és do brasil, o clube mais brasileiro"

hj o alvinegro completa 100 anos de história, não importo em não ter um título internacional iguais os rivais, pois somos muito maiores que isso, somos uma nação de mais de 33 milhoes de torcedoes (se fossemos um país, estariamos perto do 35º mais populoso entre os mais de 220 países existentes hoje no mundo).

"salve o corinthians, de tradições e glórias mil, tu és o orgulho, dos esportistas do brasil"

para os demais torcedores, peço desculpas a todos aqueles que odeiam o Corinthians. somos nós, os torcedores, os culpados. nós temos uma paixão pelo Timão como vocês nunca saberão como é. nós, corinthianos, somos sofredores, ficamos vinte e poucos anos na fila, nunca ganhamos a libertadores e nem temos estádio (ainda) e mesmo assim somos conhecido por sermos um bando de loucos por ele. nós até colocamos mais paulistas que cariocas dentro do maracanã, certa vez.
nossa torcida cria cantos tão poderosos que ecoam na mente dos torcedores rivais, ou você nunca ficou com o "todo poderoso timão” grudado na cabeça por dias? ou pior, você canta junto quando ouve o clássico “doutor, eu não me engano, meu coração é Corinthiano...“, mesmo não sendo torcedor.

talvez seja essa presença permanente à sua volta que tanto te incomoda já que corinthiano é como rato, tem em todo canto, estamos até na bíblia. seja lógico, não odeie o Corinthians, odeie a torcida dele. a não ser claro que o Corinthians seja tão importante para vocês quanto é para nós.

parabéns, Sport Club Corinthians Paulista, mas 100 anos.

2 comments:

meire said...

Salve o corintians, campeão dos campeões... hihihihihi
A Tha vai ficar com ciúmes dessa declaração de amor... rsrsr
bjs

thais said...

arghhhh
que nojento.