Saturday, September 11, 2010

western park, ponsonby, auckland

quem foi o engraçadinho que enterrou essas casas ai hein? posso saber?
rsrsrs...

o mais legal eh que esses parque está em todas as revistas de arquiteturas da europa (bom, espanha e alemanha sim... rs)

pessoal, nada de novidades por aqui... ainda chove TODOS os dias, desde que cheguei, as vezes vc tem uns momentos de sol, igual aos da foto as 8 da manha, mas depois, chuáááááá
o tempo já "mudou", já podemos sentir os dias mais quentes e mais longos, bom sinal. primavera chegou, mas ainda não mandou a chuva embora!

3 comments:

thais said...

ueco, mas que perigo.
eu tenho certeza de que eu nao ia ver uma, ia tropeçar e ia morrer com uma ponta dessas esperada na barriga.

ju m. said...

uuuuia! gostei disso aí, mas acho que eu ia tropeçar como a Thá! :) aaaaaah! tô ensaiando criar um blog novo. ainda não sei se vai dar certo, maaaas.... vou deixar o endereço. beijo!

Tatiana Saito said...

Nossa, que loucura!! Adorei!!