Thursday, September 30, 2010

i'am here

oieee… pessoas eu ainda estou vivo ok?

o sol deu as caras por aqui. depois de 50 dias de chuva fizeram 2 dias seguidos de sol e calor (17 graus)... já não preciso ir de jaqueta ou paleto trabalhar, tempo gostoso, pessoal na rua feliz, sorrindo, muuuuito bom!

o trabalho continua tranquilo, aprendendo várias coisas, trocando várias experiências e até falando espanhol.

sigo por aqui sozinho ainda, fazendo a correria para estarmos juntos o quanto antes... opa!!!

Saturday, September 11, 2010

western park, ponsonby, auckland

quem foi o engraçadinho que enterrou essas casas ai hein? posso saber?
rsrsrs...

o mais legal eh que esses parque está em todas as revistas de arquiteturas da europa (bom, espanha e alemanha sim... rs)

pessoal, nada de novidades por aqui... ainda chove TODOS os dias, desde que cheguei, as vezes vc tem uns momentos de sol, igual aos da foto as 8 da manha, mas depois, chuáááááá
o tempo já "mudou", já podemos sentir os dias mais quentes e mais longos, bom sinal. primavera chegou, mas ainda não mandou a chuva embora!

Wednesday, September 8, 2010

sky

ando meio avoado esses dias... por que será? saudades de casa? pressão no trabalho? agora caiu a ficha? sei lá... preciso ter mais foco, foco angelo, foco!!!

Sunday, September 5, 2010

father's day

yeahhhhhh!!! hoje é o terceiro dias dos pais de 2010 para mim!
sim, o terceiro!

celebramos um no japão, um no brasil e agora um na nova zelândia.
japão, 20 de junho
brasil, 8 de agosto
nova zelândia, 5 de setembro

são as coisinhas maravilhosas, monstrengos, que fazem todos os meus dias os mais especiais do mundo!

Wednesday, September 1, 2010

louco por ti corinthians

uma das minhas loucuras é torcer para o Corinthians e hoje, em especial, gostaria de dizer PARABÉNS TIMÃO!

"corinthians grande, sempre altaneiro, és do brasil, o clube mais brasileiro"

hj o alvinegro completa 100 anos de história, não importo em não ter um título internacional iguais os rivais, pois somos muito maiores que isso, somos uma nação de mais de 33 milhoes de torcedoes (se fossemos um país, estariamos perto do 35º mais populoso entre os mais de 220 países existentes hoje no mundo).

"salve o corinthians, de tradições e glórias mil, tu és o orgulho, dos esportistas do brasil"

para os demais torcedores, peço desculpas a todos aqueles que odeiam o Corinthians. somos nós, os torcedores, os culpados. nós temos uma paixão pelo Timão como vocês nunca saberão como é. nós, corinthianos, somos sofredores, ficamos vinte e poucos anos na fila, nunca ganhamos a libertadores e nem temos estádio (ainda) e mesmo assim somos conhecido por sermos um bando de loucos por ele. nós até colocamos mais paulistas que cariocas dentro do maracanã, certa vez.
nossa torcida cria cantos tão poderosos que ecoam na mente dos torcedores rivais, ou você nunca ficou com o "todo poderoso timão” grudado na cabeça por dias? ou pior, você canta junto quando ouve o clássico “doutor, eu não me engano, meu coração é Corinthiano...“, mesmo não sendo torcedor.

talvez seja essa presença permanente à sua volta que tanto te incomoda já que corinthiano é como rato, tem em todo canto, estamos até na bíblia. seja lógico, não odeie o Corinthians, odeie a torcida dele. a não ser claro que o Corinthians seja tão importante para vocês quanto é para nós.

parabéns, Sport Club Corinthians Paulista, mas 100 anos.